COMEMORAÇÃO DO 65º ANIVERSÁRIO DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM - Homenagem ao cônsul advogado Aristides de Sousa Mendes - 10 Dez 2013

A Ordem dos Advogados, em colaboração com a Fundação Aristides de Sousa Mendes, homenageará, a 10 de Dezembro 2013, pelas 17.30 horas, na sua sede no Largo de São Domingos, 14, 2º, em Lisboa, o Cônsul e Advogado Aristides de Sousa Mendes. A homenagem insere-se na Comemoração do 65º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promovida pela Comissão dos Direitos Humanos da OA e contará com as intervenções da historiadora Irene Pimentel, do Presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados, Rodrigo Santiago, e do Bastonário da OA, António Marinho e Pinto. Na mesma data será inaugurada uma pequena exposição documental relativa ao Advogado e Cônsul de Bordéus.

A exposição estará patente ao público de 10 a 30 de Dezembro.

Sede da OA no Largo de São Domingos, 14, 2º, em Lisboa
10 de Dezembro 2013