Fundação Aristides de Sousa Mendes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Atenção
  • EU e-Privacy Directive

    This website uses cookies to manage authentication, navigation, and other functions. By using our website, you agree that we can place these types of cookies on your device.

Home

COMEMORAÇÃO DO 65º ANIVERSÁRIO DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM - Homenagem ao cônsul advogado Aristides de Sousa Mendes - 10 Dez 2013


A Ordem dos Advogados, em colaboração com a Fundação Aristides de Sousa Mendes, homenageará, a 10 de Dezembro 2013, pelas 17.30 horas, na sua sede no Largo de São Domingos, 14, 2º, em Lisboa, o Cônsul e Advogado Aristides de Sousa Mendes. A homenagem insere-se na Comemoração do 65º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promovida pela Comissão dos Direitos Humanos da OA e contará com as intervenções da historiadora Irene Pimentel, do Presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados, Rodrigo Santiago, e do Bastonário da OA, António Marinho e Pinto. Na mesma data será inaugurada uma pequena exposição documental relativa ao Advogado e Cônsul de Bordéus.

A exposição estará patente ao público de 10 a 30 de Dezembro.

Sede da OA no Largo de São Domingos, 14, 2º, em Lisboa
10 de Dezembro 2013
17.30h

Ver notícia

 

Museu Virtual ASM

Donativos

SM Foundation

Comite ASM

Vistos ASM


 14 em linha